Salário Mínimo Profissional é a pauta do FNACAST #4

No quarto episódio do FNACAST, abordamos os desafios do Salário Mínimo Profissional (SMP), direito conquistado pelos trabalhadores desde 1966. O assunto foi tema da live #7 da FNA, que foi ao ar no dia 27 de julho pelo canal do Youtube da Federação, e contou com o assessor jurídico e especialista em Direito e Processo The post Salário Mínimo Profissional é a pauta do FNACAST #4 appeared first on FNA.Read More

No quarto episódio do FNACAST, abordamos os desafios do Salário Mínimo Profissional (SMP), direito conquistado pelos trabalhadores desde 1966. O assunto foi tema da live #7 da FNA, que foi ao ar no dia 27 de julho pelo canal do Youtube da Federação, e contou com o assessor jurídico e especialista em Direito e Processo do Trabalho Alexandre Barenco, o vice-presidente da Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge), Ubiratan Félix Pereira Santos e a secretária-geral da FNA, Cárin D’Ornellas.

Confira o FNACAST #4 no Soundcloud e Spotify.

O FNACAST é uma produção da Federação Nacional dos Arquitetos e Urbanistas (FNA) com o intuito de divulgar informações sobre a Arquitetura e Urbanismo no Brasil e fortalecer a classe profissional.

The post Salário Mínimo Profissional é a pauta do FNACAST #4 appeared first on FNA.

FNA